SELINHO "ESSE BLOG É UM ENCANTO"

Selinho que ganhei do bloggerdatiadebora.blogspot.com. Obrigada Débora, beijos.




REGRAS:
1- Por o selinho no post.
2- Passar o selinho para 12 pessoas.
3- linkar as pessoas neste post.
4- Avisar as pessoas que ganharam.
5- Linkar a pessoa que passou o Selinho neste post.
REPASSO PARA:
1- Manualidadesengomaeva.blogspot.com
2- ivaneidemoreiraartes.blogspot.com
3-devento em popa Flores e Artesanato em E.V.A.
4- alineevart.blogspot.com
5- bonecasecompanhia.blogspot.com
6- Idéias e Artes
7-artesemevaecia.blogspot.com
8- artesdabetinha.blogspot.com
9- artesalkimia.blogspot.com
10- cecartesanatosctba.blogspot.com
11- marlene-viaartesanal.blogspot.com
12- euquefizarteeva.blogspot.com

8 comentários:

Vero disse...

Buen dia Fernanda!! Gracias por este sellito ^_^Estoy feliz de recibirlo. Me lo llevo a mi casita para compartirlo. Dios bendiga siempre tu vida. Besitos amiga!!!

Shuly Marina disse...

OI NANDA OBRIGADA PELO SELINHO AMEIIIIIIIIIII E PELO CARINHO COMIGO SEU BLOG É UM SHOWWWWWWWWWWWWWWWW ADOREI E PARABENS POR TUDO QUE FAZ PRECISANDO DE MIM PODE CHAMAR, CHEIROSSSSSSSS SHULY MARINA

Niese Tocafundo disse...

Realmente seu blog é um encanto e como é tbm uma benção, o seu próximo selinho eu te ofereço.bjns
http://manancialdaarte.blogspot.com

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OBRIGADA AMIGA,AMEI ESSE SELINHO.VOU POSTAR DO LADO ESQUERDO DO MEU BLOG,PORQUE É O LADO DO CORAÇÃO.BJUS FÁTIMA

Anônimo disse...

Oie querida! Amei o selinho, viu?
Obrigada por me oferecer!
Já coloquei no meu catinho!
Bjokas

Ivaneide Moreira disse...

Oi querida, vim buscar meu selo amei, obrigada.

Debora disse...

Ola querida.
Passando por aqui para te desejar uma semana abençoada.
Bjus!

Isabel Schwartzhaupt disse...

Oi Nanda vim buscar meu selinho , muito obrigada.
Beijo!!!!!

Postar um comentário